Por Daniel Serrano
A Dell, tradicional fabricante de Desktops e notebooks está apresentando ao mercado seus dois novos Workstations portáteis. Trata-se do Precision M6400 e M6400 Covet. Ambos tem certificação ISV e gabinete em alumínio anodizado. Um dos modelos oferece a cor laranja vibrante. A campanha da Dell mira no público jovem e utiliza títulos como “para o rebelde que existe em você”, “ignore as regras” e coisas desse tipo.
A julgar pelo casal, utilizado na campanha do Covet (foto) tudo leva a crer que querem excluir do target o executivo certinho, que na prática, é quem usa uma workstation.
A Precision estará sendo lançada, em uma configuração inicial a R$ 8.969,07 , e o Covet deverá entrar no fim do ano a preço ainda não divulgado. E você, se identifica com a tribo que a Dell quer atingir? Deixe seu comentário.
Só de não ser o executivo almofadinha, eu me identifico!
Por isso que a Dell tá caindo no mercado com relação a HP por exemplo, é cada comercial sem pé nem cabeça.
ser rebelde é mole, o difícil é ser rebelde e ter grana pra comprar um note desse…