Por Ricardo Marques

A Dell fechou parceria com a rede de hipermercados Carrefour para vender dois modelos de seus notebooks em 22 lojas, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Goiás e Paraná. Com a parceira, a Dell espera aumentar em 15% o número de suas vendas.

Hoje, o Carrefour trabalha com as marcas HP, Itautec, Positivo, Intelbras e Firstline, marca própria, e o segmento de informática é um dos que mais apresenta crescimento na rede. Em 2007, foi registrado um acréscimo de 215% quando comparado a 2006. Já a Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) registra um avanço de 186% nas vendas de notebook no primeiro semestre de 2008, em relação a igual período de 2007.

Serão vendidos o Inspiron 1525 (R$ 1.999) e o Premium (R$ 2.299) em até 10 parcelas, sem juros, no cartão Carrefour. O Inspiron 1525 tem Processador Dual Core, 2 GB RAM, HD de 80 GB, tela de 15.4” e Vista Home Basic. O Premium oferece as mesmas configurações, porém com processador Core 2 Duo e HD 160GB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *