Por Daniel Serrano

Logo após a Sony ter informado que iria incorporar reprodutores Blu-ray em uma série de equipamentos eletrônicos, a Funai afirmou: “eu também”. A partir do final deste ano, a empresa colocará nas prateleiras americanas “combos” formados por televisores LCD com reprodutores Blu-ray.

20% das atuais vendas da empresa são compostos de combinações de televisores com reprodutores de DVD. Portanto ela deve saber bem o que está fazendo. Para aqueles que não estão familiarizados com o nome da empresa, a Funai é a responsável pela produção e distribuição de marcas, no mercado americano, como Emerson, Symphonic e Sylvania. Recentemente a empresa assumiu as operações da Philips na América do Norte.

A empresa se especializou em produtos de baixo custo, e, apesar de ainda não ter sido informado o preço dos produtos, espera-se que um televisor de 42 polegadas, LCD, com o Blu-ray embutido, chegue às prateleiras por algo em torno de 1.300 dólares. O que deve se tornar uma tendência de mercado, devido ao custo.

E nós, brasileiros, quando poderemos sonhar com um televisor com Blu-ray pelo equivalente a R$ 2.000,00? Deixe o seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *