psp-chega-a-marca-de-50-milhoes-vendidos

Por Daniel Serrano

Pela cara do Mário, parece que ele não ficou muito contente. Enquanto os executivos comemoram, o personagem permanece impassível. A foto foi tirada durante anúncio da Sony à imprensa sobre a marca de 50 milhões de PlayStation portáteis vendidos no mundo até janeiro de 2009.

Os números incluem as séries PSP-1000, PSP-2000 e PSP-3000 que estão no mercado desde o final de 2004. Ao que tudo indica a cara séria do Mário deve se referir à previsão dos dados que a Nintendo deve divulgar em breve. Entre dezembro de 2004 e dezembro de 2008 a empresa colocou nas prateleiras das lojas do mundo inteiro mais de 96 milhões de unidades do modelo DS, ou seja, quase o dobro do que a sua concorrente. E assim, o Mário estará se perguntando “será que serei convidado para a festa da Nintendo?”. E você, a qual festa iria: à da Sony ou da Nintendo? Deixe o seu comentário.

1 thought on “PSP chega à marca de 50 milhões vendidos

  1. Bem acredito se analisarmos os números superficialmente, a Nintendo leva grande vantagem vendendo realmente quase o dobro, mas o que temos que levar em consideração é que a Sony entrou em um mercado desconhecido para ela no caso de portateis e alcançou essa grande marca, tb vemos que no ultimo ano a vantagem vem diminuindo considerávelmente. Acredito que a Sony entrou de vez na briga dos portáteis e está de parabens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *