Por Ricardo Marques

A Samsung apresentou em abril e, quando vi, admito que fiquei impressionado. Faz tempo, os displays deixaram de ser apenas um “televisor” para se transformar em objetos de arte. Por isso, o design tem sido cada vez mais importante nesses aparelhos, como você pode ver aqui ou aqui.

A série 6 da Samsung tem o acabamento “Touch of Color”. É como se o gabinete tivesse nuances de vermelho que mudam de tonalidade dependendo da iluminação do espaço. Realmente confere um visual dos mais bonitos. Aqui, um segredo pra vocês: a Samsung tem planos de adotar a mesma solução, mas no tom azul da sua logomarca, em lançamentos próximos. Segundo Eduardo Mello, diretor da área de consumo, se for bem aceito, o tom azul pode andar em paralelo com o vermelho ou até vir a substituí-lo. Acho interessante ter as duas opções, mas acredito que a cor azul combina mais com ambientes corporativos.

Voltando aos TVs, a única diferença entre eles está nos tamanhos (40, 46 e 52 polegadas), já que os recursos são os mesmos em todos. Os principais: full HD (1080p), conversor digital embutido, contraste de 50.000:1, conexão USB e HDMI-CEC.

Como disse, os displays chegaram esse mês ao mercado e já podem ser encontrados com preços abaixo dos sugeridos pela Samsung. Quer ver? Então clique aqui para o de 52”, aqui para o de 46” e aqui para o de 40”.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *