Por Ricardo Marques

Quem visitar a loja-conceito da Panasonic, Idea Plaza, no Shopping Morumbi, em São Paulo, terá boas surpresas. O espaço, com 350m2, está dividido em nove segmentos, cada um deles exibindo uma área de atuação da empresa. Logo na entrada, um painel com 150” chama atenção, não só pelo tamanho, mas por ser sensível ao toque. Nele é possível interagir com as imagens de maneira bem intuitiva. Você pode “brincar” em quatro ambientes diferentes, mas com certeza vai se divertir muito mais com um quebra-cabeças animado. Isso mesmo, as imagens das peças (em geral aves e bichos) se mexem enquanto você tenta montar a imagem.

Claro que a idéia é mostrar o quanto a Panasonic é detentora de tecnologia e assim conquistar mais clientes. Até por isso, todos os equipamentos da loja conceito podem ser manipulados pelos visitantes e nenhum funcionário vai te abordar para efetuar uma venda. Muito pelo contrário, eles foram instruídos para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo o espaço.

Essa é a quarta Idea Plaza do mundo e a primeira das Américas. Além do Brasil, somente Japão (duas) e China tem a loja-conceito.

Para ver o vídeo da tela interativa, clique aqui.

1 thought on “Loja tem tela de interativa de 150 polegadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *