Uma das marcas mais tradicionais do mercado mundial de áudio, a Marantz agora passa a ser distribuída pela Disac. A empresa – que já detém exclusividade para as marcas Control4, Onkyo, Polk, Triad, 2E e Pakedge – está assumindo toda a linha de produtos Marantz, marca que no passado já foi representada por diversas distribuidoras no país.

Fundada em Nova York por Saul Marantz em 1952, a Marantz continua sendo uma das marcas de maior prestígio no segmento de áudio. Depois de ser adquirida pela Philips em 1980, passou em 2002 ao controle do grupo japonês D&M Holdings, que por sua vez foi incrporado em 2017 pelo californiano Sound United.

“É uma linha de produtos muito ampla e completa, do mais simples receiver a sistemas de áudio estéreo e Home Theater 5.1, até os mais sofisticados pré-amplificadores e amplificadores”, diz Mauro Zucato Filho, diretor da Disac. “Cuidaremos de manter este posicionamento, com um processo de introdução, treinamento das revendas, de modo que a marca seja corretamente apresentada ao cliente final”.

A princípio, começam a ser comercializados de imediato quatro modelos de receivers Marantz: SR6014 9.2 canais (foto), SR5014 7.2 canais, NR1710 7.2 e NR1510 5.2; os modelos NR têm gabinete slim. Além disso, a Disac já tem em estoque o toca-discos analógico TT-42P, o amplificador MM8077 (7 canais) e o pré-amplificador Reference AV7705 (11.2 canais). Outros produtos poderão ser trazidos sob encomenda.

FONTE: Disac

Temas relacionados:

Dona da Denon e Marantz agora adquire Onkyo e Pioneer
Disac distribui no Brasil caixas customizáveis da Triad
Para escolher um receiver, quanto mais canais melhor
Receiver Onkyo traz mais processamentos de som imersivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *