A Sony anunciou nesta 4° feira a ampliação de sua linha Alpha de câmeras semi-profissionais no Brasil. Chega em novembro ao mercado um modelo que traz como principais características uma saída HDMI para conexão com TVs preparados para a alta definição; registro de imagens tanto no formato 3:2 como no 16:9 (widescreen) e armazenamento em JPEG, RAW e cRAW (formato comprimido).

A câmera será vendida no Brasil apenas pelo site de vendas da Sony, ao custo de R$ 5.299 (só o corpo) e R$ 5.600 (corpo mais a lente). “O preço dela seria inviável para o mercado nacional, se a disponibilizássemos através do varejo tradicional”, afirma Aline de Lorenzo, gerente de produtos da linha.

A DSLR-a700a é segunda câmera digital reflex da linha e traz o novo sensor CMOS “Exmor”; detector de face; redutor de ruído; estabilizador de imagem (SuperSteady Shot) no corpo da máquina; resolução efetiva de 12,24 megapixels, aceita tanto cartões de memória CompactFlash como MemoryStick Duo e apresenta tela LCD de 3”, que permite imagens de até 1 milhão de pontos. Além disso, o produto conta com conexão mini USB para computadores e vem com programa de edição de imagens, que permite com que o usuário armazene as fotos diretamente no HD do PC ou notebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *